Sunday, April 13, 2008

Mais uma semana terminou!!
Esta foi sem dúvida uma semana dificil, com muito trabalho, muitas exigências, muito cansaço, muito stress,muitas dúvidas, algumas esperaças, alegrias,algumas directas em cima e com tudo isto á mistura deu numa Ulcera Duodenal lolol e pelo o andar da carroagem não deve passar tão depressa...enfim....
Mas como temos que ser positivos prefiro pensar que é só uma questão de dias e que em agosto isto passa lolololololol
O que me vale no meio disto tudo é a minha primoca que me tem ajudado muito, ao meu maninho que me tem dado força e animo para seguir em frente, aos meus pais que me apoiam e a DEUS que nunca me abandona, que me acompanha todos os dias a toda a hor a, que me carrega ao colo cada vez que "caio"........
Obrigado por tudo!!

1 comment:

AnokasCris said...

A vida tem as suas dificuldades mas não se pode perder a esperança!!!

Luta sempre por aquilo que queres, sem nunca desistir!!
Preserverança é a palavra fundamental na nossa vida!!

Estou sempre aqui para o que precisares!!!

bjinhos