Saturday, April 5, 2008

Há semanas que me apetece desaparecer do mapa!
E esta foi uma delas onde tinha pensado que tudo ia ser calmo,mas saiu-me o tiro pela colatra, directas atrás de directas, trabalho atrás de trabalho, dores de cabeça....enfim mas pensando que o fim-de-semana ia ser calmo, pois o meu papá faz anos hoje.... e qual o meu espanto quando ontem recebo a noticia "Vanessa a tia Isilda morreu", tudo pareceu desabar em cima de mim.
Bolas!!!Quando é que as tristezas param de pairar sobre mim?!
Sei que Deus é grande e me vai ajudar a suportar isto tudo, mas as forças começam a enfraquecer.... enfim...........

4 comments:

AnokasCris said...

Existem alturas da nossa vida assim mesmo... tudo o que surgue deita-nos ainda mais a baixo!!

Tal como dizes Deus é grande, e tudo irá melhorar!!

Bjinhos

erute said...
This comment has been removed by the author.
erute said...

É nas alturas que nos acontecem mais enredos na nossa vida que somos levados ao colo e por isso pensamos que somos fracos e que não conseguimos aguentar. Mas passados os enredos percebemos que sim, era possível aguentar porque era Jesus quem nos aparava e nos dava a força.

Beijos ERute

Cat@ said...

È nestas alturas que Deus nos leva ao colo...Estou a teu lado....Adoro-te...Força...