Saturday, January 13, 2007

Fala-me de Deus

Fala-me de Deus

Disse à dor: Fala-me de Deus! E a dor transformou-se em agradecimento.
Disse ao sonho: Fala-me de Deus! E o sonho tomou-se realidade.
Disse à mão: Fala-me de Deus! E a mão converteu-se em serviço.
Disse à voz: Fala-me de Deus! E a voz não encontrou palavras.
Disse à casa: Fala-me de Deus! E abriu -se a porta.
Disse à fonte: Fala-me de Deus! E a água brotou.
Disse ao rouxinol: Fala-me de Deus! E o rouxinol pôs-se a cantar.
Disse à amendoeira: Fala-me de Deus! E a amendoeira floriu.
Disse à natureza: Fala-me de Deus! E a natureza vestiu-se de beleza.
Disse, temeroso, ao Sol poente: Fala-me de Deus! E o Sol escondeu-se sem me dizer nada. Mas no dia seguinte, ao amanhecer, quando abria a janela, o Sol voltou a sorrir-me.
Disse a um menino: Fala-me de Deus! E o menino fez-me esse pedido a mim.
Disse a um camponês: Fala-me de Deus! E o camponês ensinou-me a lavrar.
Disse ao pobre: Fala-me de Deus! E o pobre ofereceu-me o seu manto.
Disse à minha mãe: Fala-me de Deus! E a minha mãe beijou-me no rosto.
Disse ao amigo: Fala-me de Deus! E o amigo ensinou-me a amar.
Disse a um guerreiro: Fala-me de Deus! E o guerreiro depôs as armas.
Disse a uma criança: Fala-me de Deus! E a criança sorriu.
Disse ao inimigo: Fala-me de Deus! E o inimigo estendeu-me a mão.
Disse de novo a um pobre: Fala-me de Deus! E o pobre acolheu-me.
Disse a Jesus: Fala-me de Deus! E Jesus rezou o Pai Nosso.
Disse à Bíblia: Fala-me de Deus! E a Bíblia abriu-se.

3 comments:

Cat@ said...

Adorei este teu post....È curioso a forma como o JC nos fala...E,hoje,falou-me neste post....Lol...Adoro-te amiga...

AnokasCris said...

Disse ao sonho: Fala-me de Deus! E o sonho tomou-se realidade - Faz da tua vida um sonho apoiado em Jesus Cristo e tudo terás!
Disse ao amigo: Fala-me de Deus! E o amigo ensinou-me a amar. - Encontra um amigos verdadeiro e terás amor eterno!
Disse ao inimigo: Fala-me de Deus! E o inimigo estendeu-me a mão. - Estende a tua mão a todos aqueles que precisem e mostra o quanto vales!
Disse à Bíblia: Fala-me de Deus! E a Bíblia abriu-se. - Segue o teu caminho com base no que demais poderoso temos a Bíblia!

Podes caminhar em caminhos direitos ou caminhos cheios de curvas e cheia de incertezas do que poderás encontrar, mas podes ter a certeza que eu estarei sempre lá para o que precisares!!

Adoro-te Pipoca!!***

Chuva de Palavras said...

Neste momento só me ocorre dizer-te: Obrigada por seres aquela sombra que nunca se afasta de mim.Obrigada por seres quem és e pelo lugar que ocupas em mim =oP
Adoro-te