Thursday, January 18, 2007

AS MINHAS EMOÇÕES


Estou só na madrugada...
Ando em busca de mim mesma que um dia se perdeu entre amores e decisões.
Vivo à procura de um caminho que eu possa percorrer sem que as lágrimas inundem a minha estrada.
E em meio aos devaneios dos sentimentos, encontro-me só...e não correspondo à solidão, pois transformei meus sentimentos - todos eles - em um manancial de sorrisos, buscas, lutas, conquistas....em muitas Emoções!
A subtileza dos meus sentimentos me leva a um desfiladeiro que só eu mesma consegui galgar, pois são sentimentos rígidos, mas são flexíveis; sérios em certos momentos, mas abertos à risadas e até mesmo à gargalhadas; são amantes, alucinantes, mas são verdadeiros.
Eu não tenho mais que chorar as lágrimas de ninguém, pois tenho as minhas para lamentar...mas choro assim mesmo, porque sou mulher, sou mãe, e antes de tudo reconheço, aceito, adiro os princípios da humanidade e da fé.

Sil Marques

2 comments:

Cat@ said...

Que partilha maravinhosa...e que doce leitura...jinhos grandes...adoro-te

AnokasCris said...

"...A subtileza dos meus sentimentos me leva a um desfiladeiro que só eu mesma consegui galgar..."
A vida só é realmente nossa quando conseguimos enfrentar todas as dificuldades sozinhos! Isto não quer dizer que não possamos pedir ajuda, apoio alguém (pois isso deveremos sempre fazer), mas devemos ser nós próprios a decidir por onde ir e o que fazer! Os outros não devem de interferir na nossa decisão, somente devem de dar uma opinião!

É isso que tens que fazer! Luta e ultrapassa todos os obstáculos, sempre com muita alegria e sorriso na cara!!


"...reconheço, aceito, adiro os princípios da humanidade e da fé..."
A tua caminhada vai ser longa, só mesmo o aceitar a Fé é que irás conseguir chegar ao limite!!!

Estarei sempre contigo, basta agarrares a Toina com muita força!;)
****