Saturday, September 13, 2008


Tudo parecia estar a melhorar, até que fui de férias e eis que quando regresso
deparo-me com retrocesso e novas mudanças.
Mudanças estas que me estão a magoar bastante...,
mas o que me dói mais é não puder falar do meu desagrado,
daquilo que sinto, a minha opinião em relação á situação....
sentindo-me quase todos os dias invisivel e que mais uma vez não puderei fazer nada!!
Em que mundo vivo eu?? Que futuro será o meu???
Será que pensam em melhorá-lo?? (isto se pensarem)
A sociedade em vivo hoje desilude-me a cada dia que passa,
obrigando-me a viver num mundo que não quero, mundo este que simplesmente só vivo para o trabalho, sem tempo para para respirar, sem tempo para ver a luz do dia, sem tempo para estar com quem gosto, sem tempo para os outros e para mim...!!

1 comment:

AnokasCris said...

O mundo por vezes é mesmo assim cruel... Nada na vida é justo!
Temos que saber ultrapassar todas as dificuldades, agarrarmo-nos aqueles que nos querem bem...

Tu és forte e vais conseguir superar qualquer obstáculo!! Força..
Estou aqui para ti sempre...