Friday, November 16, 2007

Balde de água fria!!!!!

Hoje quando tudo parecia correr bem.......simplesmente levo com um balde de água fria!!
Quando tudo parecia correr bem.... quando tudo parecia controlado, quando simplesmente imaginei ter o meu coração nas minhas mãos, seguro, protegido...em fracções de segundos cai e desfaz-se em pedaços tão pequeninos.......
Olhando para o meu próprio coração feito em pedaços, sinto que há algo que nunca se vai compor, talvés até recuperar a 100%...algo que não é tudo na vida, mas que lhe pode dar outro sentido, este algo que pareçe que quando vejo fico com a sensação que cheguei atrasada, algo que perco por não saber manejar....talvés porque não nasci para o ter, pelo menos nestes anos da minha vida!!!!!!!

2 comments:

AnokasCris said...

Aprendi ao longo destes longos anos de vida que nem smepre o que mais desejamos chega quando queremos! Há que saber preserverar e principalmente nunca desistir!!
Não t epodes fechar no casulo... acredita que algures alguém te espera, para segurar o teu coração e protegê-lo!! ***

Cat@ said...

"Amo as liberdade...por isso aquilo que amo,deixo livre..se voltar,é porque me pertence...se nao voltar é porque nunca foi meu..." o teu coração há-de um dia encontrar aquilo que anseia...estou a teu lado,cm sempre estive,mm longe....jinhos